Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2024

Bem-vindos à livraria Hynam-dom - Hwang Bo-Reum


@livrosepaixoes_
🤗 Bem-vindos à livraria Hynam-dom e ao melhor grupo de LC desse mundo!

Não me canso de dizer o quanto esse grupinho é especial, porque ele sempre surpreende.

Nesse mês, o vencedor para a leitura compartilhada foi esse livro coreano que eu tenho visto passar pelo feed, mas não cheguei a colocar na lista ou dar muita atenção.

Ele foi sugerido no grupo e ganhou disparado, então comecei a me animar, devia ter algo de bom ali...

Eu só não esperava que gostaria TANTO! Simplesmente foi o livro que mais destaquei trechos na minha vida todinha, e com certeza foi favoritado, entrando também no melhor do meu ano até agora.

E é por isso que eu adoro essa troca, ela nos tira da zona de conforto e também surpreende muitooo, que alegria por ter sido incentivada a ler esse livro.

Talvez eu não pegasse pra ler por conta própria, e estou apaixonada pela livraria de Yeongju, que inicia a sua jornada desmotivada e aos poucos não apenas vai se encontrando, como também envolve e ajuda inúmeras pessoas em situações semelhantes, provando que a leitura pode proporcionar fortes conexões e transformações.

Eu poderia fazer um livro só de citações desse livro hahaha mas aqui vão as frases que nosso time destacou:

📚 "Por sorte, ela se esforçava muito quando tinha um objetivo. Era nisso que se ancorava." - Karol Gaida

📚 "Por mais altruísta que uma pessoa seja, quando ela está presa nos próprios problemas, dificilmente consegue notar que os outros estão sofrendo, mesmo que estejam bem na frente dela." - Leila

📚 "A felicidade não é tão difícil de encontrar. Ela não está num passado remoto, ou num futuro distante. Está bem diante dos nossos olhos." - Josi

📚 "Quanto mais lemos, mais empáticos nós ficamos." - Ju

Mais uma experiência deliciosa com essas meninas! Obrigada por enriquecerem tanto o nosso grupinho, vocês são incríveis e novos integrantes são sempre bem-vindos à nossa pequena livraria coletiva! 🇰🇷❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário