Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

O que achei de Fazendo Meu Filme - O Filme

@livrosepaixoes_
🎟 E não é que a Fani realmente fez o filme dela?

🍿 Quem foi pré-adolescente nos anos 2000 sabe o quanto esse filme foi esperado, foram mais de 10 anos torcendo para nossa cineasta preferida ganhar as telinhas!

🎞 Confesso que minhas expectativas estavam baixas depois de muitas adaptações que me frustraram e de tanta espera. Acompanhei as gravações por aqui lá no auge da pandemia, comecei a seguir os atores e me apaixonei por eles, mas quando o resultado começou a demorar demais comecei a abaixar as expectativas e esfriar.

📽 O que acabou sendo muito bom! Com as expectativas baixas, fui assistir ao filme e... que amorzinho! A Fani sem dúvidas estaria dando pulinhos de emoções e 5 estrelinhas para a história dela.

✨️ Adorei as referências, os cenários, ver a minha cidade (BH!!!) representada em um filme de tanta relevância nacional e a fidelidade da história, achei que conseguiram manter a essência e as adaptações fizeram super sentido.

❤️ A Júlia de 14 anos com certeza teria se identificado e envolvido bem mais com a narrativa, mas a de 24 fica feliz em saber que novas gerações ainda podem vibrar com essa história fofa que nos faz torcer pelo final feliz!

🥰 E por aí, curtiram ver a Faniquita nas telinhas? Quantas estrelinhas essa adaptação merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário