Total de visualizações de página

domingo, 11 de fevereiro de 2024

🧡 Ah, como eu adoro biografias...

@livrosepaixoes_
Porque nelas eu vejo um lado da pessoa que é bem diferente do que é divulgado na mídia...

Porque posso enxergar a humanidade que existe por trás da fama...

Porque são memórias íntimas e inesquecíveis de uma vida inteira, e não apenas um recorte feito por um estranho...

Tinha um tempinho que eu não lia nenhuma, e que saudade eu estava!

Apesar de não acompanhar a Rita de perto, sempre achei uma figura enigmática, e tinha curiosidade de conhecer um pouco mais sobre aquela mulher.

Iniciei o livro já com um baque, um soco no estômago ao descobrir o trauma sofrido na infância e como aquilo foi algo horrível e impactante.

Também conheci mais sobre seus gostos, sua família, sua vida e carreira, e finalizei o livro com o turbilhão de emoções que sempre sinto ao ler este gênero.

Amo biografias porque são uma entrega, uma exposição de sentimentos íntimos que muitas vezes só são compartilhados ali, no papel.

Adorei conhecer mais sobre a Rita pessoa, e recomendo muito para os que também gostam do gênero e do mundo da música (essa parte sempre me abala... como pode ser uma indústria maravilhosa e ao mesmo tempo terrível e destrutiva).

E por aí, já conhece a história dessa artista que marcou nossa história? 🎶📖🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário