Total de visualizações de página

sábado, 27 de janeiro de 2024

O poder do pensamento!

@livrosepaixoes_
✨️ Sempre fui uma grande fã de ímãs, quando ainda não tinha feito muitas viagens, colecionava aqueles de propagandas, com o telefone do gás, do sacolão, pet shop...

Quando minha mãe realizou sua primeira viagem internacional, aos 42 anos, e voltou com algumas dessas pecinhas de diferentes países, foi a minha perdição: eu precisava de mais daqueles, precisava ter aquela lembrança de memórias inesquecíveis.

Alguns anos depois, pude finalmente começar a ter os meus próprios, e não passo uma semana sem parar na lateral da geladeira para apreciá-los, lembrando das histórias por trás de cada um.

Quando fui preparar os brindes do meu livro Um encontro em Paris, tive a certeza: ele precisava de um ímã!

Espero que todos que adquiram o livro possam olhar para esse pequenino e lembrar com carinho da viagem da Bella, pensando também nas suas (as já feitas e as que ainda são sonhos).

Acredito muito no poder da atração de pensamentos. Acreditem ou não, eu tinha pensado hoje mesmo em fazer um vídeo mostrando esse brinde querido, e eis que algumas horas depois esse áudio aparece para mim por aqui...

E por aí, também gostam desse poderzinho magnético? 🤎

Nenhum comentário:

Postar um comentário