Total de visualizaçÔes de pågina

terça-feira, 14 de novembro de 2023

đŸ”„ O e-book de Um encontro em Paris jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel para leitura!

 

@livrosepaixoes_
• O livro digital pode ser lido gratuitamente se vocĂȘ tem o Kindle Unlimited ou comprado por R$5,99 para nĂŁo assinantes.

• Se vocĂȘ nĂŁo tem um leitor digital, isso nĂŁo Ă© problema! Basta baixar gratuitamente o aplicativo Kindle no seu celular, tablet ou computador e realizar a leitura atravĂ©s dele.

• Aqui estĂĄ o link para compra: https://www.amazon.com.br/Um-encontro-Paris-J%C3%BAlia-Macedo-ebook/dp/B0CMJWBNZ8/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8 

đŸ€Ž Estou muuuuuito feliz e animada com esse trabalho que foi de muito amor e cuidado, e mal posso esperar para saber o que vocĂȘs vĂŁo achar da histĂłria da Bella, nĂŁo deixe de me contar quando ler!

Obs.: pra quem comprou o fĂ­sico, aguenta um pouquinho que estĂĄ quase! JĂĄ estou com o meu exemplar teste e os de vocĂȘs vĂŁo chegar por aqui em breve para que eu possa autografar e enviar com os maravilhosos brindes. đŸ„°

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio