Total de visualizações de página

sábado, 21 de outubro de 2023

Teste de qualidade Uiclap

@livrosepaixoes_
🧡 Comprei um livro para testar a qualidade da Uiclap, uma das plataformas por onde vocês vão poder adquirir meu conto "Um encontro em Paris".

Eu já havia lido um livro impresso por eles, mas queria ter a experiência de compradora para garantir que meus leitores que optem por comprar na loja deles ou na Amazon tenham uma boa experiência, e agora posso dizer que tive uma incrível.

Fiquem de olho por aqui por que já já eu vou explicar todas as possíveis formas que vocês vão ter de adquirir meu livro, e mal posso esperar por essa publicação, ele está ficando maravilhooooso.

Vão ter opções para quem quer comprar direto comigo e receber brindes, para quem quer conhecer a Uiclap e também para os amantes da Amazon. Fiquem ligados porque vem aí!

Mais alguém animado(a) pro lançamento? 🥰🎉❤️🇫🇷📚

Nenhum comentário:

Postar um comentário