Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Leitura Compartilhade de Sorte em Dublin - Fernanda Danieleski

🍀 "Não tem como ter sorte sem fazer algo a respeito..."

@livrosepaixoes_

Em julho, nosso grupo de leitura compartilhada escolheu ler o lançamento da @fedanieleski, autora e integrante da LC desde o comecinho. Como já tem resenha desse conto lindo por aqui, deixo alguns depoimentos que garanto que vão te deixar desejando essa leitura deliciosa!

🇮🇪 "Escrita viciante e história com gostinho de quero mais, características de dona Fernanda, que tem o poder de deixar-nos viciados em seus personagens, esse conto me deixou apaixonada demais e quero MUITO uma continuação (tem criança chorando aqui) e a vontade de viver uma sorte em Dublin também é imensaaa." - Leandra

🇮🇪 "Essa foi a terceira vez que leio uma publicação da Fernanda, e mais uma vez a leitura valeu a pena, pela terceira vez me deixou com gostinho de quero mais." - Lucélia

🇮🇪 "Eu adorei o conto, o fato de a Sabrina ser super decidida - principalmente quando ela decide que vai viajar sem o noivo - me fizeram gostar dela ainda mais. Me cativou do início ao fim e deixou com gostinho de quero mais." - Camilly 💖

🇮🇪 "Uma leitura envolvente e que te deixa com gostinho de quero mais 🫶🏻." - Larissa

🇮🇪 "Sensacional, o único problema é que o conto acaba e nos deixa querendo muito mais." - Mayara

🇮🇪 "Sorte em Dublin é aquele conto que você precisa ler para sentir que tudo vai ficar bem. É uma delícia, fluído e deixa o coração quentinho. Mas, mais do que isso, nos deixa aquela fagulha de empolgação para buscar a nossa própria sorte (em Dublin ou em qualquer lugar)." - Ste

🇮🇪 "Mais uma vez podendo desfrutar da escrita da maravilhosa da Fer. 20 páginas me fazendo querer ler até lista de mercado dessa mulher. Adorei o livro e precisoooo de maissss 🤩." - Lara

🇮🇪 "Sorte pra Bina e sorte da gente pela Fê ter escrito a história dela e do Connor ✨🍀🇮🇪✨,"

🇮🇪 "Tanto como leitora quanto como escritora, sempre fui acolhida pelo grupo e agradeço do fundo do coração a oportunidade que Ju abriu para que meu conto pudesse ser lido nesse espaço 💕. " - Fernanda

E aí, vamos embarcar nessa também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário