Total de visualizações de página

domingo, 5 de março de 2023

Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid

🎙 Resolvi dar uma chance para Daisy Jones & The Six, mesmo tendo decepcionado enormemente com Evelyn Hugo...

@livrosepaixoes_

💿 Cheguei a falar que nunca mais queria ler TJK, porque tiveram acontecimentos em Os Sete Maridos de EH que realmente me desanimaram. Fiquei frustrada e decepcionada por coisas que eu me importo muito terem sido completamente banalizadas na história (a ENORME diferença que existe entre suicídio e eutanásia é a principal, antes que perguntem).

🎶 E só me rendi a outra leitura dela porque antes mesmo dessa decepção eu já queria muito conhecer Daisy Jones também, por abordar algo que eu adoro, que é a música. Adiei a leitura por mais de um ano por causa da mágoa que fiquei, rs, mas me rendi quando o lançamento da série começou a se aproximar, e resolvi dar uma mais chance pra Taylor.

🎵 Sem dúvidas esse livro me cativou bem mais, e ainda que tenham alguns pontos que me incomodam bastante (como o abuso extremo das drogas), foi uma experiência que me envolveu bem mais, e confesso que finalizei a leitura com o corpo todo arrepiado kkkk.

📚 A história é narrada em formato de entrevista com os integrantes de uma banda fictícia de rock dos anos 70, e ver as perspectivas de vários personagens de forma íntima e fluida me ganhou. Eu devorei a história e fiquei querendo mais, valeu a pena ter dado outra chance.

🎬 Finalizei o livro essa semana, e assisti aos 3 primeiros episódios da série com a história fresca na memória, e até então estou curtindo, gostei da escolha dos atores e de como os acontecimentos estão sendo retratados, espero que tenha um final tão emocionante quanto o do livro!

👀 E por aí, já conheceu a turminha dos Seis? 😹

Nenhum comentário:

Postar um comentário