Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2023

Em Busca de Cinderela / Em Busca da Perfeição - Colleen Hoover

🌺 E mais uma vez CoHo ganha meu coração!

@livrosepaixoes_

📚 A nossa primeira LC do mês foi de Todas As Suas Imperfeições, e eu cheguei ao final desejando mais, desejando um final feliz para os personagens e saber mais sobre aquela história que me fez sofrer, mas conquistou meu coração.

✨️ Graças a @nossas.leituras fiquei sabendo sobre Em Busca de Cinderela / Em Busca da Perfeição, e ele é exatamente o que eu precisava, mais um plot twist, mais surpresas e emoções. A cada livro que leio da Colleen me surpreendo suas narrativas e o quanto elas me tocam.

💙 Ao terminar esse livro, soltei um suspiro de alívio e de "missão cumprida" por finalmente ver o final merecido (mas que também me fez sofrer horrores kkkkk).

🥰 Você que leu Todas as Suas imperfeições, já conhece esses dois contos? Eu recomendo muuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário