Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2022

Livro Físico x E-book, Quem Vence?

⁉️ E quando surge a famosa pergunta: "ok, mas você prefere o livro físico ou e-book?", o que você responde?

@livrosepaixoes_

🤡 Confesso que até ter o meu primeiro e-reader, nunca me imaginei sequer pensando sobre essa pergunta, porque era óbvio, nada nuunca poderia competir com o livro físico!

🥵 Comprei o meu primeiro leitor digital até meio a contragosto, só pra economizar com xerox da faculdade, mas aos poucos fui gostando daquela praticidade, do peso a menos na mochila, do conforto de poder ler no escuro e sem ficar com o punho doendo por segurar um calhamaço hahahaha.

📚 Hoje, adoro ter os físicos na estante, sentir o cheirinho e prestigiar meus autores favoritos tendo a versão impressa na estante - meu xodozinho master -, mas confesso que diversas vezes já adquiri o e-book mesmo tendo o físico, apenas pelo conforto da leitura, que acaba fluindo melhor por permitir fontes de tamanhos variados, iluminação e ler deitada sem que o livro caia na cara. 😹

📚 Faço questão de ter os físicos sempre que possível, principalmente os que têm a capa bonita ou que são meu preferidos, mas hoje divido meu amor por eles com os e-books, que carrego pra todo lado por serem leves e simples. 🥰

💖 E você, já se rendeu aos leitores digitais ou ainda é fiel aos livros físicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário