Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Os Segredos de Colin Bridgerton x Segunda Temporada de Bridgerton

@livrosepaixoes_
📚 Retomei a leitura de Bridgerton para relembrar os acontecimentos e me preparar para a nova temporada, e confesso que fiquei um pouco decepcionada. Por ouvir várias pessoas dizendo que o livro 4 era o favorito, criei expectativas, mas o 3 continua sendo disparado o que mais me conquistou. Achei que a Marina apareceria nesse livro, mas aparentemente ela foi uma personagem inventada apenas para a série (alguém que já tenha lido tudo pra confirmar? Hahaha). Além disso, o Colin (assim como Anthony e Benedict) me irritou com as cenas de autoritarismo e machismo, apesar de "pra época" ser considerado um princípe. Gostei da forma que a Lady Whistledown foi revelada, mas também é algo MUITO diferente da série.

📽 E falando nela, os fãs estavam certos em ficar decepcionados nesse sentido, porque a história realmente apresentou muito pouco do livro, ela foi totalmente transformada, do início ao fim. Até o quarto episódio, assisti totalmente arrastando, achei tudo muito lento. Da metade pra frente melhora, mas ainda sim eu esperava beeeem mais. Foi muita lenga lenga entra Kate e Anthony, o que flui bem mais rápido no livro.

🐝 Apesar das negativas, continuo curiosa para saber a história dos outros irmãos, e pretendo continuar lendo aos poucos (pra poder criticar a série com propriedade? Talvez 😹). Mas continuo adorando a trilha sonora e a composição visual da série!

💚 E vocês, continuam acompanhando as aventuras da família mais badalada da Inglaterra? Me contem o que estão achando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário