Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2022

✈️ Tag das Viagens!

❤️‍🔥 Tem coisa melhor que viajar? Eu amoooo, seja para novos lugares ou no mundo dos livros, é só surgir uma oportunidade que eu vou correndo! Sempre fico nostálgica lembrando das minhas viagens e sonhando com as próximas, então resolvi responder essa tag deliciosa que vi no perfil da @conversas_literarias pra unir essas duas paixões. Vamos lá?

@livrosepaixoes_

🫂 Parceiro de viagem - um personagem que seria um ótimo parceiro de viagem:
👉🏼 Priscila, de MVFDS. Eu me identifico muito com ela, então nossas viagens juntas seriam incríveis!

🛫 Viagem de avião - um livro que te provocou muitas turbulências e sacudidas, mas no final tudo se estabilizou.
👉🏼 O Lado Feio do Amor. Dizer que estabilizou é muito forte, porque ainda passo por turbulências só de lembrar da história, que mexeu muito comigo, mas no fim das contas, ele me cativou demais.

🌚 Viagem de lua de mel - um casal que viajou muito durante o livro:
👉🏼 Nell e o cara que ela conhece em Paris Para Um. Eu simplesmente A-M-O a forma como eles turistam por Paris em uma noite em cima de uma moto, esse conto é tudo pra mim.

🛥️ Viagem de navio - livro que te causou enjoos a ponto de abandoná-lo:
👉🏼 Não abandonei porque fiquei mega curiosa, mas com certeza o livro que mais me causou enjoos foi Bom Dia, Verônica.

🎒 Mochilão - um personagem aventureiro:
👉🏼 Aron Ralston, que na verdade é um "personagem" real que conta no livro 127 Horas sua história de sobrevivência após ficar 6 dias com o braço preso sm uma pedra em um lugar totalmente remoto.

👩‍👧‍👧Viagem de visita à família - um livro que não te despertou interesse inicialmente e acabou te cativando.
👉🏼 É Assim Que Acaba - comecei com ranço de um personagem e fiquei com muito medo de que ele fosse romantizado a história inteira, mas felizmente o livro foi muito conscientizador e me conquistou no final!

🧳Ah! Que vontade de fazer as malas hahahah e aí, qual livro te fez viajar por lugares incríveis? Aceito indicações, eu amo livros que se passam em lugares charmosos, eles me fazem sonhar acordada e me ajudam a planejar roteiros quando coloco o pé na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário