Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2022

Natal de 2021

🎁 Meu maior presente é ter a @marinalvademacedo e a @ninaamacedo na minha vida!

@livrosepaixoes_

❤ Esse ano, mais do que nunca, nos unimos, nos amamos e nos apoiamos. Aprendi a valorizar ainda mais cada segundo juntas, e a ser grata por cada dia, cada conquista e superação.

🥰 A minha gratidão a Deus por uma família completa é gigantesca. Que esse Natal traga muuuuuuita saúde, amor, união, a virtude da paciência (😹) e muitos sonhos realizados. Amo vocês mais que tudo nesse mundo!

🌎 Ah, e além de lindas, finas e cheirosas, essas duas são perfeitas pra presentear. Escorreu até uma lágrima quando vi esse globo luminária, que era meu sonho de consumo desde que eu me entendo por gente, lembro de ter uns 5 anos e ficar na Leitura namorando por horas os que eu via na loja, desejando um dia decorar e conhecer aquilo tudo 🥺 e ainda por cima vou poder registrar tuuuuudo (com minha caneta perfeita de 🌵) das próximas aventuras no meu diário de viagem, eu amei demais!

🎄Desejo a todos um Natal maravilhoso, e que 2022 seja um ano de mais esperanças e realizações. 🙏🏼✨🤗❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário