Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Finalmente, a magia do Natal!

🌠 Finalmente, a magia do Natal!

@livrosepaixoes_

🎅 Se 2020 foi estranho, eu nem sei o que dizer de 2021, mas conseguimos chegar na reta final, e com ela a minha época favorita do ano: o momento de relembrar tudo que aconteceu, agradecer pelas vitórias e continuar com esperanças para o futuro, o que é desafiador em muitos sentidos, mas seguimos firmes e com pensamento positivo!

🎄 O clima natalino chegou por aqui, e ele só começa depois que eu monto minha árvore, coloco pisca pisca na janela e leio um livro natalino. O escolhido da vez pelo nosso grupo de leitura foi "O Caderinho de Desafios de Dash e Lily", e apesar de ter achado o começo meio lento, finalmente estou começando a me envover com os personagens e a história, que tá atiçando a minha curiosidade hahaha, e já quero assistir a série assim que terminar o livro!

🤶 E por aí, já iniciaram as leituras de Natal? Bora compartilhar dicas pra quem gosta da temática, porque eu sou do tipo que ama ler histórias de Natal até fora de época, e por mim poderíamos passar o ano inteirinho com essas decorações que deixam o coração quentinho. 🥰📚❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário