Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2021

6 anos do IG

@livrosepaixoes_
🎂 Hoje o IG completa 6 aninhos!

Ah, quanta coisa mudou desde que em 2015 eu aproveitei o tédio que estava no feriado emendado e finalmente resolvi criar um blog para falar sobre meu amor pelos livros...

Os primeiros anos foram de pura adrenalina tentando esconder o livros e paixões das pessoas mais próximas de mim, porque apesar de adorar me aventurar nele, tinha vergonha até dizer chega de compartilhar com conhecidos.

Enquanto eu ainda estava na escola, esse era o cantinho 100% do hobby, mas aos poucos ele foi crescendo e se tornando também parte do meu trabalho, o que passou a ser ainda mais empolgante.

Algumas pessoas me procuram perguntando como foi a minha chegada aqui e pedindo dicas de como começar e manter um ig, e o meu conselho principal é sempre o mesmo: seja você mesmx e faça com amor. Porque foi o que fiz, algo que levo da forma mais leve possível, apesar das cobranças e desafios que surgem com o tempo.

Nesse tempo, criei exatamente o tipo de conteúdo que eu gosto e me deixa feliz, e tentei ao máximo continuar levando como uma coisa leve e gostosa, sem me render às padronizações, ainda que algumas vezes bata desânimo com a falta de reconhecimento da plataforma e de pessoas que querem apenas se aproveitar, rs.

Infelizmente, nos últimos anos senti que as redes sociais de modo geral foram se tornando bastante tóxicas, cheios de disputas, fórmulas prontas, falta de empatia, plágio de conteúdo e mais um tanto de problemas que às vezes me fazem querer desistir :( maaas vamos seguindo enquanto ainda for bom e priorizando o que valorizo!

Nesses 6 anos, foram muitas conexões legais, aprendizados e trocas incríveis, sempre com meus livros, que me acompanham pra onde quer que eu vá, e passaram por muuuitas mudanças comigo nesse tempo.

Feliz aniversário pra estante da ju, e obrigada a todos que chegaram por aqui e me proporcionam ótimas experiências! 📚🥰❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário