Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Ao TEA Amar - Juli Lanser Mayer

 ❤ Ao TEA Amar, me transformo, te ensino, te incluo - Autismo na escola da vida

@livrosepaixoes_
Com o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) de grau severo de um dos seus quatro filhos, Juli e sua família acreditavam que aquilo não era o fim, e sim o começo de um novo mundo totalmente surpreendente.

Ao lermos essa obra maravilhosa, percebemos que eles estavam cobertos de razão. É difícil que não venha à tona o medo, as incertezas e dúvidas em relação ao futuro quando recebemos uma notícia inesperada, mas Juli decidiu ir em busca do que acreditava para que o Rafa tivesse a melhor caminhada possível.

O livro conta a trajetória de uma mãe dedicada e extremamente amorosa, que nos proporciona reflexões profundas sobre o quanto nossas decisões impactam na harmonia de nossa jornada.

Além disso, ele conta com vários depoimentos de profissionais da área, de pessoas que buscam o bem e de autistas, que nos emocionam e proporcionam ensinamentos sobre inclusão, amor e respeito.

Assim que li a sinopse do livro, fiquei extremamente tocada, lembrando das minhas aulas de Educação Especial e Inclusiva e também de uma das minhas séries preferidas, chamada Atypical, e fui correndo ler!

A experiência não poderia ter sido mais positiva, fiquei extremamente encantada com a escrita de Juli, com seus relatos, crenças e estilo de vida. Uma inspiração para buscarmos a harmonia sempre! Sem dúvidas entrou também para a minha lista de favoritos.

E você, já conhecia a linda história do Rafa?

Eu recomendo muito, muito, muito, a todos! Aprendizados e reflexões do início ao fim, sobre autismo, maternidade, estilo de vida e relações com tudo e todos que nos cercam. Maravilhoso! 🥰📚💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário