Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2021

TAG dos Animais

 😸 Fofinho diz oi! Estava eu procurando uma tag divertida para responder hoje e adorei essa que vi no ig @leituralizese. É a #tagdosanimais, e eu nem amo, né?! Então bora lá!

@livrosepaixoes_
🐘 Elefante: um livro grande

• Mulherzinhas, da Louisa May Alcott. Só descobri que ele tinha mais de 600 páginas depois de começar a ler hahaha. Foi um dos livros da nossa LC no ano passado, e valeu cada palavrinha lida!

🐢 Tartaruga: um livro demorado de ler

• Pra mim, foi Corte de Névoa e Fúria, da Sarah J. Maas. A leitura não fluiu muito, e levei meses pra terminar 😅.

🐼 Panda: um livro fofinho

• O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal. Acho que dos que li recentemente, é o mais fofinho. Vários dos contos deixaram aqueceram muuuito o meu coração. Perfeito pra quem gosta de histórias de Natal.

🐱 Gato: um livro bonitão

• Meu mais novo Bom Dia, Veronica, do Raphael Montes e da Ilana Casoy. Primeira edição que tenho da Darkside, e, como eu esperava, é muito chique!

🐉 Salamandra: um livro que te deixou com um sorriso involuntário

• A Padaria dos Finais Felizes, da Jenny Colgan. Que livro maaaais amor, fiquei apaixonada.

❤ E é isso! Como ficariam as suas respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário