Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2021

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

🤴 O #throwbackbooks de hoje é relembrando essa história que fez parte da minha vida todinha.

@livrosepaixoes_

🌹 Conheci o Pequno Príncipe por causa do filme, que assisti na escola de música que eu frequentava quando era criança, e me apaixonei de cara pela história cheia de altos e baixos.

🌏 Só depois de muuuitos anos fui ler o livro, e achei uma delícia relembrar essa narrativa que se tornou clássica e que cativa crianças e adultos, em diferentes fases e regiões.

📚 "O pequeno príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino."

🥰 Qual foi a sua experiência com ele? Vi que já existem outras versões, tanto do livro quanto do filme, e estou doida para conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário