Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Novidades da estante!

💕 Hoje a minha estante recebeu novos visitantes e moradores!

@livrosepaixoes_

🌈 Há poucos dias, comentei que queria muuuuito ler a Trilogia Verão, da Jenny Han, e De Volta Aos Quinze, da Bruna Vieira, já que ambos estão na minha listinha há muuuito tempo e recentemente foram confirmadas suas adaptações.

💌 Com essa novidade, fiquei ainda mais empolgada para ler esses livros de duas escritoras que adoro.

🏖 A Trilogia Verão eu comprei usada, em ótimas condições, pela metade do preço dos sites, e já estou amando muuuuito! Eu e Lara Jean estamos curtindo demais essa companhia hahaha.

🥰 Já os da Bruna, minha amiga incrível @iza_nazario me emprestou, e de quebra veio também Literalmente Amigas, da Marina Carvalho e da Laura Conrado. Ameeeei demais e fiquei super feliz com esse carinho, além de ter recebido também uma cartinha nível garota Song!

📚 Cada um parece mais apaixonante que o outro, estou encantada pelos meus novos bebês e seus amigos visitantes, e mal posso esperar pra ler todos.

😆 E você, já leu algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário