Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2020

O Duque e Eu - Os Bridgertons - Julia Quinn

 Um livro que tinha de tudo para ser maravilhoso, mas... 


No primeiro da série de 8 livros, conhecemos mais de perto Daphne e Simon - a quarta dos irmãos Bridgertons e o irresistível duque de Hastings - que encontram um plano aparentemente infalível para se livrarem das mães desesperadas para arrumar um bom partido para suas filhas.

Bem, eu enrolava há ANOS para começar a ler Os Bridgertons, mas fui convencida quando a Netflix anunciou a série, já que quero ter uma ideia da história antes de assistir.

Muitas pessoas me avisaram sobre a problemática desse livro, então já fui preparada, e mesmo assim fiquei muuuito chateada.

Para mim, o livro tinha de tudo para ser maravilhoso, mas acabou se complicando por uma cena MUITO infeliz, e que até poderia ter sido usada como forma de conscientização, mas não foi. Foi simplesmente deixada de lado e a vida seguiu numa boa.

Além disso, concordo com análises que vi de que, por ser um romance de época, faltaram descrições das vestimentas, dos costumes e ambientes, já que são pontos muito marcantes do gênero.

Maaaas vou dar continuidade à série, e, como muitos me disseram, no segundo livro já pacere haver uma boa melhora! Estou no comecinho dele, e curtindo!

Estou curiosa para saber como vai ficar a adaptação, mas finalmente já posso dizer que conheço a escrita da tão conhecida Julia Quinn, e reconheço que tem realmente pontos fortes e muito cativantes!

E você, já leu O Duque e Eu? Quais são as expectativas para a série?

Espero que eles consigam retratar tudo de uma forma mais consciente, porque a história tem potencial, e com certeza quero ssaber do destino de cada um dos 8 irmãos. 💌📚❤

#juliaquinn #oduqueeeu #romancedeepoca #amoler #leiaumlivro #livrosemaislivros #dicasdelivros #dicasderomances #livros #instalivros #osbridgertons

Nenhum comentário:

Postar um comentário