Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Tanto - Poema 02/12/2019

Eu tenho tanto para te contar
Nos nossos momentos eu não paro de pensar
Foram poucos dias, mas os mais intensos do meu existir
Cada minuto sem você me faz perder o ar

Eu só queria te ver de novo
Te beijar e te abraçar
Enquanto os seus traços eu tento memorizar
Está se tornando tudo meio nublado
Eu não quero te esquecer

A imagem vai sumindo
Dando lugar a um vazio
Um vazio apertado, doído
Não quero te pedir para voltar
Só queria que nunca tivesse ido

Os meus pensamentos só me levam para aquele lugar
Eu tenho tanto para te contar
Mas não quero te chamar, não posso te chamar
Devo deixá-lo ir, sei que é o mais sensato a se fazer
Tentar tudo esquecer
Ver se meu coração para de sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário