Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Neve ou erupção - Poema 02/12/2019

Dizem que o amor vem quando menos esperamos
E eu, no meu orgulho interior, sempre achei que ele já tinha vindo
Mas que partira prematuro
E, por isso, minha chance havia se esvaído

Mas aí veio você
Pegou meu coração de surpresa
Reconstruiu cada pedacinho partido
Preenchendo com confiança, paciência, amor
Me mostrando, com toda a sutileza, e até mesmo sem saber
Que eu poderia amar novamente

A semente estava plantada
O amor emergindo como as lavas de um vulcão
Em erupção, quente e desenfreado
Mas sereno como a neve que observamos cair

Promessas feitas, sonhos expostos 
Intimidade compartilhada
Mas então o dia chegou 

O dia que eu fingia poder eliminar
Simplesmente pular
Mas ele chegou
E levou o meu amor

Lágrimas, prantos, promessas no ar
E agora tudo o que tenho são memórias
Memórias já embaçadas 
Que eu me esforço para manter vivas
Enquanto aperto no meu peito a sua foto três por quatro
Que era pra eu não me esquecer de você

Observo a rosa à minha frente se decompor
Levando o meu amor
Ah, eu tenho tanto para te contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário