Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Magia - Poema 02/12/2019

Lugar distante, pessoas desconhecidas
Tudo tão encantador 
Mas faltava a magia
Eu me sentia tão sozinha
Então, como num passe de mágica
Eu encontro você

Ainda é difícil acreditar que isso esteja acontecendo 
Poucas palavras trocadas, mas eu me sinto leve
Quero ser levada por você

Jantar e flores
Caminhamos pela cidade
Observamos a torre iluminada
Mas nada disso se compara
À eletricidade gerada no meu corpo 
Que sente nossas mãos entrelaçadas

Você me perguntando se eu estou com frio
Fazem dois graus aqui fora
Mas como sentir frio com o coração tão quente?

Dizem que tudo que vem fácil, vai fácil
Mas isso não me assusta 
Afinal, não foi tão fácil assim 
Foram anos sonhando com você, mesmo sem te conhecer
E agora eu sei
Sim, era você

Naqueles sonhos que me faziam acordar com o rosto úmido
Pensando se um dia se concretizariam

E agora eu tenho você aqui do meu lado
Eu sei que era você

Dois dias, quarenta e oito horas é o que nos resta 
Mas vamos aproveitar o momento

We can spend some time together, baby
I love you, i love you, i love you

Céus, o tempo está passando
Sinto a areia se acomodando no fundo da ampulheta
Estou sendo soterrada por ela
Eu estou afundando
E quanto eu mais tento me salvar, mais ela me prende

Mas você chegou, sim, escuto a campainha
Era só um pesadelo
Ainda temos uma noite juntos 
Eu te amo, habibi
Por favor, não vá

Lágrimas, promessas
Não me deixe, eu imploro
Eu quero ir com você
Não enxugue as minhas lágrimas 
Eu quero ir com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário