Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Capítulo 7

Quando caí na real de que estava no meio do shopping - mesmo estando totalmente vazio naquele horário - interrompi aquele beijo que demonstrava mil emoções e foi quando, por alguns segundos, fiquei morrendo de medo sem saber o que aconteceria nos próximos instantes.

Mas, ao olhar pro Artur e ver que ele sorria, fiquei um pouco mais aliviada. Pelo menos não ficaria o clima tenso que eu imaginara que poderia ocorrer. 

Ao invés disso, ele sugeriu que fôssemos indo para o cinema e verificássemos se não havia uma sessão mais cedo, já que a nossa ainda demoraria mais de uma hora para começar. E, assim que comecei a andar, me assustei quando quando ele disse:

-Ei, eu quero minha mãozinha.

Ele estava mesmo sugerindo que andássemos de mãos dadas após o primeiro beijo? Isso não era nada típico, e não imaginava tal atitude vinda dele.

-Por que você ta rindo assim? Só por que expus meus sentimentos ao pedir pra andar de mãos dadas?

-Não é isso, só não é muito comum garotos fazerem essa sugestão bem depois do primeiro beijo, mas tudo bem, eu faço o sacrifício de andar assim com você.

Se eu já tinha andado de mãos dadas com algum garoto, não me lembrava, mas a forma com que nossas mãos se entrelaçaram foi tão natural que acabei gostando bastante. Elas pareciam ter sido feitas para encaixarem uma na outra.

O papo continuou fluindo bem durante o curto trajeto, e, ao chegar ao cinema, vimos que, naquele momento, só teria a opção de assistir Carrossel 2.

Claro que não perdi a oportunidade de fazer piada, mais uma vez, por ele gostar da novela infantil.

-Quer assistir seu filme preferido Artur? Sei que você vai gostar muito mais do que de "Como eu era antes de você. 

-Ha ha ha, você tá engraçadinha hoje, hein?! O que você sugere?

Ele sabia o quanto eu era indecisa, e acabou tomando frente.

-Tá bom, já que por você tanto faz, que tal a gente assistir Carrossel mesmo, já que o outro vai demorar? Outro dia a gente combina e eu vejo ele com você também.

Opa, aquilo já era um planejamento de encontros futuros? Concordei sem questionar e fomos comprar os ingressos.

*

Só havíamos nós dois no cinema, afinal, era horário de almoço de uma quinta-feira.

Quando entramos, os trailers já haviam começado, e conversamos até o filme começar. Vendo que não chegaria ninguém mesmo, passamos o filme inteiro entre conversas, risadas e beijos. 

Eu parecia estar em um sonho, numa cena inimaginável. 

Era o segundo cinema que íamos juntos, mas o primeiro como algo um pouco além de amigos, e eu só queria saber o que ocorreria depois daquilo. 

Pelo visto, o Artur também estava se torturando com essa dúvida, e assim que saímos da sala de cinema - de mãos dadas e sorriso de orelha a orelha - resolvemos tomar aquele milkshake maravilhoso de ovomaltine que vendia no Bob's para passar mais um tempinho juntos.

Estávamos sentados lado a lado na praça de alimentação vazia quando ele soltou a pergunta que não queria calar.

-Tá, e agora? Como a gente fica?

Por mais que já estivesse pensando nessa pergunta por um tempo, não estava preparada para recebê-la tão diretamente. Normalmente, esse assunto não era tocado tão rapidamente nos relacionamentos que eu já tinha presenciado, mas já estava tudo exposto demais pra eu tentar esconder qualquer sentimento, e se ele estava sendo sincero comigo, eu também seria, mas antes queria saber o lado dele, e incrivelmente ele concordou em dizer primeiro.

-Olha Júlia, sei que você deve estar me achando muito precipitado, mas eu realmente gosto de você e acho que já é tarde demais pra negar que há algo forte entre nós.

-Eu sei Artur, eu também gosto muito de você, mas nós ficamos pela primeira vez hoje, é difícil tomar uma decisão maior agora.

-Sim, mas você sabe que sou ciumento, não aguentaria ter que dividir você com outros caras, esse lance de "amizade colorida" não funcionaria com a gente.

E eu concordava com isso. Uma coisa é ficar com caras em que não há sentimento nenhum envolvido, e outra é ver a pessoa que você gosta fazendo isso, e eu também não queria dividi-lo com nenhuma outra mulher.

-Ok, eu penso a mesma coisa, então, como já começamos mesmo, que tal a gente seguir assim? Eu não quero outras pessoas agora, e estou disposta a tentar fazer a gente dar certo. Vamos ficando um com o outro, e se continuar assim a gente pensa depois o que faremos... que tal?

Seus olhos brilhavam de uma forma mágica enquanto eu falava sem graça. E mais uma vez nos beijamos, dessa vez com a certeza de que aquela não seria a última.

-Eu acho que vai ser maravilhoso.

Um comentário: