Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Filtro dos Sonhos


"Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui."

Me apaixonei por esse amuleto à primeira vista, quando a minha irmã voltou do Canadá com um desses, contando que havia aprendido a fazer lá, e me explicando o seu significado.
Desde então, dormimos com ele na janela, para que possa entrar na nossa casa apenas as energias boas, deixando os pesadelos presos do lado de fora.

Com o passar do tempo ele foi se desfazendo, perdeu as peninhas e as miçangas, então resolvemos comprar os materiais e fazer um novo.

Isso já tem mais de um ano, mas só hoje coloquei as mãos na massa.

O primeiro não ficou dos melhores, fiquei um pouco sem paciência e a telinha acabou ficando bem confusa kkkk.

Mas já no segundo fiz com mais calma e adorei o resultado!

Espero que vocês gostem também!!

(mãe, se você estiver vendo isso, não me mate por ter arrancado três peninhas azuis do meus vestido de 15 anos, te dou esse filtro dos sonhos como recompensa). kkkkkkk
Beijos, ju

@jumacedoq

@livrosepaixoes_
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário