Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Anna e o Beijo Francês

"Você precisa ler esse livro! Você vai amar!

E eu amei.

Nada melhor do que quando me indicam um livro.

Qualquer que seja, eu vou colocar na minha lista.

Mas facilita ainda mais quando a pessoa o coloca na sua mão, e agradeço a todos que vivem me emprestando esses xodós.

Esse em especial, foi minha amiga Bruna que me emprestou, e, mais uma vez, ela acertou em cheio.

Demorei para concluir a leitura por estar de férias e acabar colocando outras prioridades na frente, mas trata-se de uma obra leve e muito prazerosa para os amantes de romances.

Anna, a protagonista, se vê em total desespero quando seu pai a manda para estudar em um colégio interno durante o último ano do High School na França.

Ela não queria ter de deixar o conforto de Atlanta, seus amigos e a parte agradável de sua família para ir a um local totalmente desconhecido, e que, apesar de ser a considerada cidade mais romântica do mundo, não teria graça alguma sem Toph.

Além do mais, ela não falava francês e não conhecia ninguém naquela escola.

Mas, ao chegar lá, Anna faz novos amigos, e, principalmente, se aproxima cada vez mais de Étinne.

Apesar das dificuldades, ela começa a se adaptar com o novo lar... e muita coisa ainda está para acontecer.

Uma amiga aparentemente traidora.

Toph, um babaca.

Étinne, um lindo. Um lindo que tem namorada.

Meredith, sua nova amiga, apaixonada por Étinne.

Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês?
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário