Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Viajando com ele

Ele me levou pra viajar.
"Mas já vou avisando, lá não tem nada de legal, só vamos visitar minha família."
Eu estava meio em dúvida. Ficar 4 dias fora de casa, sem saber como seria, a indecisão era grande como sempre, tratando-se de mim.
Mas acabei decidindo ir com ele, ficar longe também seria difícil. E, afinal de contas, quando amamos devemos nos esforçar para deixar o outro feliz.
Dou a notícia de que vou e isso já começa bem. Recebo um áudio dele gritando de alegria.
Partimos sábado de manhã.
No carro vamos eu, ele, a mãe e a tia avó, uma viagem tranquila.
Mais de 6 horas no carro, mas com ele fica tudo bem. Não ligo ao ver o suor que está no banco de couro devido às nossas mãos entrelaçadas à muito tempo.
Só esqueci de uma coisa: estou indo para a casa de pessoas que não conheço, que não faço ideia de como costumam agir e como irão me receber. Mas prefiro desviar esse pensamento e deixar pra saber no momento do encontro.
E não precisava ter me preocupado mesmo. Sou recebida muito bem. Todos ali são muito educados e me deixam à vontade, contando histórias de família e perguntando sobre a minha, que também nasceu na região.
Durmo em um quarto com minha sogra e sua tia, a viagem flui muito bem.
Conheço alguns pontos principais da cidade, pessoas e novidades, tudo ao lado dele.
No segundo ou terceiro dia, já me acostumei com o lugar e com o pessoal.

Depois de tomar um potão de açaí e comer um churros maravilhoso com seus primos, voltamos para a casa e vamos descansar um pouco.
Eis que o garoto resolve me mostrar vídeos do programa "X factor".
No primeiro já estou alagando a cama com minhas lágrimas.
Impressionante como ele me conhece tão bem, e coloca justo aqueles que tenham a ver com a nossa história, fazendo eu me emocionar cada vez mais.
Choro feito um bebê, mas gosto daquilo.
A sensação de saber que aquela pessoa te conhece tão bem a ponto de conhecer suas sensibilidades, e saber o momento pra tocar em cada uma. É tudo maravilhoso.

(continuo em próximos post's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário