Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A primeira briga a gente nunca esquece

É assim, está tudo bom demais pra ser verdade
Namorar nunca pareceu ideia melhor
Ter com quem conversar independente do momento
E saber que o outro está ali pra te apoiar

Não sei se acredito em destino
Mas pra explicar vou usar essa palavra mesmo

Acontece que, às vezes
Esse tal destino escolhe caminhos que não gostaríamos
E somos obrigados a enfrentar situações que jamais imaginamos
E, outras vezes, ele parece perfeito
Colocando na nossa frente aquilo que mais amamos

Todos passamos por momentos alegres e outros nem tanto
Cada um marcando de uma forma a vida dos envolvidos
Mas, por uma incompatibilidade de acontecimentos
Ele estava alegre, enquanto eu chorava em um canto

Tentei disfarçar, gosto de ver ele assim
Pedi para que contasse do seu dia
E ele o fez com a maior energia
Falou que dia melhor naquele ano, não teria

"Vamos nos encontrar amanhã"
Mas eu não seria capaz
De vestir uma máscara
E fingir que tanto faz

Não me lembro como começou
Sei que meu dia só piorou
Lendo palavras que ainda me assustam
Vivendo sozinha uma história que prometemos enfrentar juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário