Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mania de conversas antigas

Não sei se sou a única pessoa bizarra que tem mania de ler conversas antigas, mas simplesmente acontece. Normalmente quando estou mal, chateada com alguma coisa. Ou simplesmente porque quero reviver aquela história.

Deito, coloco um fone de ouvido com uma música daquelas bem depressivas e, quando vejo, já estou meses atrás, vivendo um passado que não deveria ser lembrado. É algo terrivelmente incontrolável.

Quando vejo, já tem horas que estou ali naquele chat, lembrando de como a gente era, e de tudo que foi preciso acontecer para chegar onde estou.

Será que poderia ser diferente? Olhando agora não parecemos as mesmas pessoas. Se deixássemos o orgulho de lado, ou parássemos de fingir não estar vendo a realidade, acredito que sim, a história poderia ser outra.

Mas isso nunca poderei mudar, e por um lado penso que foi bom, tudo o que passei e vivi serviu para meu aprendizado e crescimento...

Mais uma escrita aleatória
de
uma anônima não tão anônima assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário