Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Uma anônima não tão anônima assim

E mais uma vez escuto "Ei, por que você não escreve algo seu e publica no blog?"

Bem, não é tão simples quanto parece.

Acreditem: vontade é o que não falta!

Mas o medo e a insegurança são os responsáveis por me fazer apagar 90% do que escrevo, provavelmente como farei com esse post.

Você pode estar se perguntando o que exatamente escrevo, e, olha, nem eu sei explicar!

Vejo minha "estante" como um lugar pra desabafar, dizer o que eu penso sem que ninguém possa julgar, isso me faz bem.

Talvez um dia essa coragem surja, mesmo que não haja ninguém para ler, mas aqui posso me expressar, dizer o que estou sentindo, ou apenas contar um caso aleatório que salvo para me lembrar no futuro.

E é assim que sempre finalizo. Uma garota cheia de sonhos e ideias que não conseguem ser organizadas no papel, e que, por isso, acabam indo para o rascunho, ou, muitas vezes, para a lixeira.

Quem sabe um dia a coragem bata na porta...
Será bem vinda! Assim como todos os outros...
Uma anônima não tão anônima assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário