Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Apresentação

  Estante da Júlia - apresentação:

Bem, pra quem não me conhece, sou Júlia de Macedo, uma garota de 16 anos que vive na cidade de Belo Horizonte - MG.

Desde pequena sou Apaixonada por palavras, já que sempre tive influência da minha mãe, que lia e relia diversas vezes os mais variados tipos de livros para mim e para minha irmã, o que me tornou também uma Apaixonada por histórias, e assim, me considero A herdeira dessa paixão.

Minha mãe sempre me aconselhou a criar um blog, em que eu poderia compartilhar minhas paixões e experiências com outros leitores apaixonados como eu, e, Um dia, resolvi escutar o conselho, sem saber muito bem como começar e com receio de não dar certo, mas aqui estou eu!

Neste blog pretendo publicar experiências literárias, dar e receber dicas e sugestões, e passar as madrugadas de insônia compartilhando sonhos e ideias!

Espero que gostem!!








3 comentários:

  1. Não tenha receios... ler e falar sobre bons livros só traz benefícios. Boas aventuras nos seu blog e leituras. Bjo, Chris

    ResponderExcluir