🌅 Dando oi pro verão do Brasil com a leitura de Um verão em Paris...@livrosepaixoes_
Meu amor por Paris não é segredo para ninguém, e adorei revisitar as sensações da cidade com Grace e Audrey.
Grace está completando 25 anos de casamento e planeja uma viagem em comemoração, mas a realidade acaba sendo extremamente diferente do que imaginava.
Audrey está finalizando o período escolar e só quer se ver livre das provas e do caos de sua casa, e pretende fazer isso comprando uma passagem apenas de ida para Paris.
Este é um livro sobre amores e amizades, e essa é uma parte extremamente fofa do livro, ver duas mulheres em momentos tão diferentes se conectando de forma tão íntima.
Os personagens secundários também são interesssantes, e o cenário... não tem erro!
Eu passei 95% do livro com o coração quentinho e achando que ele seria favoritado, e fiquei muito triste quando o final chegou e uma parte dele me decepcionou.
Se eu contar o que exatamente me frustrou, vai ser um spoiler gigante, mas uma dica: envolve perdão a um erro que eu não sei se perdoaria naquelas circunstâncias, e esse é um ponto bastante sensível.
Achei que foi passado pano para um personagem que foi terrível durante toda a história, e isso me chateou, mas vou guardar com muito carinho os 95% da história que adorei.
Recomendo para pessoas que amam Paris, histórias sobre amizades e escolhas.
E por aí, já conhecem o livro? 🇫🇷📚❤️
Comentários
Postar um comentário