A Mulher em Mim - Britney Spears

🎤 A mulher em mim adorou conhecer um pouco mais sobre a mulher que é Britney!

@livrosepaixoes_
Não me canso de dizer o quanto adoro biografias 😅, e estava ansiosa para ler essa desde o lançamento.

Eu conhecia bem pouco sobre a história da cantora, já que sua estreia foi ainda antes de eu nascer, mas são essas as biografias que eu mais gosto de ler, assim posso descobrir um pouquinho do que existe por trás de pessoas que só conheço superficialmente.

Iniciar esses livros a partir da infância do narrador e ir entendendo como cada acontecimento colabora com o desfecho é algo que me encanta e me deixa reflexiva por dias, e não foi diferente dessa vez.

Adorei conhecer mais sobre a mulher que há em Britney, seus medos, sonhos, traumas, conquistas...

Um livro que nos mostra que as aparências podem enganar, e que quando vemos uma situação de forma superficial ou enviesada, não imaginamos 1% do que pode estar por trás.

Minha admiração pela diva aumentou depois da leitura, e me fez refletir muito sobre os impactos da fama - algo que tinha tudo para ser uma experiência incrível, mas que tantas vezes traz tantas consequências negativas. Torço para que um dia se torne uma experiência mais positiva e menos tóxica para as celebridades, e que a gente saiba que o que vemos e imaginamos muitas vezes não chega perto da realidade.

Já estou ansiosa pela próxima biografia da minha lista de desejos. 🖤


Comentários