A empregada - Freida McFadden

@livrosepaixoes_
💙 Nossa leitura coletiva de setembro com fortes emoções!

Eu estava com muita vontade de ler A empregada desde que comecei a ver ele bombando por aqui, mas gosto de ter com quem conversar sobre suspenses, então sugeri ele algumas vezes no grupo da LC até ele finalmente ganhar.

No início da leitura me senti lendo Verity pela segunda vez, são muitas semelhanças! Mas o final me surpreendeu demais, não imaginei o plot e achei incrível.

Daqueles livros que terminei e fiquei pensando sobre por dias e dias, sem dúvidas consegue proporcionar muitas reflexões sobre um tema sensível.

Algumas pessoas do grupo já correram para ler os outros volumes, e eu não vejo a hora de fazer o mesmo, o segundo livro parece prometer muito!

E por aí, o que acham do sucesso de Freida McFadden? 📚😱

Comentários