Resultados da primeira promoção de Um encontro em Paris

@livrosepaixoes_
Eu ✨️ DEFINITIVAMENTE ✨️ não estava esperando por esse resultado quando liberei a primeira promoção de e-book gratuito de Um encontro em Paris...

Quem acompanhou meus stories viu que eu fiquei chocada quando em poucas horas já tinham mais de 100 downloads concluídos sem nenhuma divulgação, e eu jamais imaginei que viriam MUITO mais.

Quase 7 mil pessoas restaram o e-book em 3 dias de promoção, e esse número ainda é assustador para mim, mas fico muito feliz de poder proporcionar isso para tantos leitores, principalmente para os que não têm condições de comprar.

É muito legal ver meu livro ganhando asas e conquistando corações. Os feedbacks positivos fazem os meus dias mais felizes!

Muito obrigada a cada um que tem escolhido ler Um encontro em Paris. E aproveito para relembrar que quem desejar pode adquirir também a versão física com brindes fofíssimos. 🤎

Comentários