Feitiço para coisas perdidas - Jenna Evans Welch

💜 Um dos favoritos do ano!

@livrosepaixoes_

Todas as vezes em que leio um livro da Jenna, o único arrependimento é de não ter lido antes. Como eu adoro os temas e a escrita dessa mulher!

Feitiço para coisas perdidas conta a história de Willow e Mason. Willow sente que não encontrou seu lugar no mundo, e só poderia conquistar isso viajando. Mason vive em busca de sua mãe após ser levado para um abrigo por causa da dependência química dela.

A história se passa na mística Salem, cidade conhecida por bruxarias, feitiços e magias, e é incrível ver a história dos dois jovens se entrelaçando em meio a sinais da vida.

Passei a leitura inteira pensando que ele estava com forte potencial de se tornar meu favorito de 2024, e acho que ficou empatado com o que mais gostei até agora - Bem-vindos à livraria Hyunam-dong.

A única coisa que senti falta foi de um epílogo. Eu queria MUITO atualizações sobre a vida de Willow e Mason depois de um tempo, mas entendi a escolha de deixar um ponto importante em aberto. Vou seguir torcendo por mais novidades sobre ele e por um final feliz para uma personagem que deixa nosso coração apertado...

Mas acima de tudo, sigo admirando muito a Jenna e a forma sensível e real que ela trata assuntos difíceis. Eu adoro como ela sempre envolve relações familiares conflituosas, e acho que faz isso muito bem!

Recomendo muito, favoritadíssimo!

E por aí, já leram o último lançamento da Jenna? 🔮

Comentários