O que eu achei da terceira temporada de Bridgerton!

🎬 O que eu achei da terceira temporada de Bridgerton!

@livrosepaixoes_

Quando saiu a segunda, comentei por aqui que achei beem fraca, não senti química entre o casal e nem a emoção do livro.

Apesar de ainda não ter lido todos, o do Colin é um dos meus preferidos (mas me irritou um pouco também), e essa foi a minha temporada favorita até agora.

Adorei o protagonismo da Penelope, finalmente rompendo tantas barreiras sociais e mostrando o seu valor. Apesar de ter prejudicado pessoas com suas críticas e fofocas, eu a vejo como uma mulher forte e inteligente, e que ao final aprendeu com seus erros e busca melhorar.

❗️Sobre a polêmica envolvendo a mudança na história da Francesca: eu ainda não li o livro dela, e agora estou super ansiosa para ler e poder tirar melhores conclusões, mas o que penso até então: a princípio achei bacana colocarem mais representatividade na história. Como ainda não li todos, sempre me perguntava se isso apareceria com protagonismo ao longo dos livros, e achei lamentável quando descobri que isso não acontece. Sinto que a Julia teve muita oportunidade de explorar isso na história, mas não o fez, e agora tentam 'recuperar' essa falta. Porémmm, entendo também o lado dos fãs, que se envolvem com os personagens e esperam vê-los como imaginam nas telinhas. Para mim, sinto que pode ser uma experiência boa, pois já vou ler o livro com essa visão, e espero me apaixonar pela história em suas duas versões.

Mas e por aí, o que acharam da temporada Polin e o que esperam daqui pra frente? 💜

Comentários