Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Eis que uma foto de viagem inspirou a capa do meu livro!

@livrosepaixoes_
🗼 Era só uma foto da minha primeira viagem internacional... (sozinha!)

Até que, quase 5 anos depois, ela inspirou a capa do meu livro, um conto semificcional baseado na experiência inesquecível que vivi naqueles dias.

No meu conto, criei a Bella, mas claro que ela é uma grande representação minha, então quando comecei a pensar na capa, achei que teria tudo a ver usar essa foto que eu adoro como inspiração.

O click foi feito por @14victorneves, e a cena de como ela é tirada está no meu livro! Leia Um encontro em Paris para descobrir como tudo acontece. 🤭

A capa belíssima é da @kahnsdesign, a melhor capista que eu poderia ter conhecido, que fez um simples esboço de ideia virar uma obra de arte que me encantou 100%.

E de bônus um desenho fofíssimo que minha amiga @prijust_ fez de presente para mim, também baseado nessa fotinha querida, logo que voltei de viagem.

Então o post de hoje é para exaltar as diferentes formas de arte, da fotografia, ao desenho, escrita... Que todas elas sejam valorizadas! 🤎

Nenhum comentário:

Postar um comentário