Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2024

✈️ POV: Você viaja para a Europa e inclui os melhores destinos literários no roteiro!

@livrosepaixoes_
✈️ POV: Você viaja para a Europa e inclui os melhores destinos literários no roteiro!

Esses foram alguns dos meus:

🇫🇷 França:

📍 Todos os sebos e livrarias que eu encontrava pelas ruas;

📍 Livraria Shakespeare & Company;

📍 Livraria do Louvre;

📍 Livraria do Castelo de Versalhes.

🇵🇹 Portugal:

📍Livraria Lello, considerada uma das mais lindas do mundo com essa escadaria apaixonante, tem muuuitas opções, inclusive de brasileiros.

🇳🇱 Holanda:

📍 Rijksmuseum Research Library - a maior e mais antiga biblioteca pública de pesquisa em história da arte na Holanda;

📍 Essa dos globos eu não lembro o nome e não consegui encontrar na internet, talvez tenha fechado :( mas atualizo aqui se tiver novidades;

📍O banco onde é gravada uma das cenas principais de A culpa é das estrelas! (Também passei pelo hotel onde a Hazel se hospeda e pela casa da Anne Frank, onde não pode tirar fotos, mas é simplesmente impossível não se emocionar lá dentro, recomendo muito!

📚 Fiz essa viagem sozinha em 2019 e foi um marco tão grande na minha vida que resultou no meu primeiro livro. Todas as informações sobre Um encontro em Paris estão no meu perfil e você pode me chamar na DM se quiser trocar outras ideias sobre viagens e leituras, espero que gostem das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário