Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

A razão do amor - Ali Hazelwood

@livrosepaixoes_
💗🧠 Nossa LC de fevereiro foi assim, com Love on the brain!

Ou A razão do amor, em português hahaha.

Essa foi a minha segunda leitura da Ali Hazelwood. A primeira foi A hipótese do amor, e na época comentei aqui que fiquei muito incomodada com algumas "piadinhas" que achei de muito mau gosto no livro, e por isso não tinha vontade de ler outros da autora.

Maass, como no nosso grupinho são feitas votações e lemos o escolhido pela maioria, embarquei nesse também, e a sensação foi parecida.

Gosto muito da forma que Ali aborda a questão das mulheres na ciência e no ambiente profissional como um todo e adorei descobrir que ela é italiana, mas não sou a maior fã de enemies to lovers e nem das "piadinhas" que ela faz com coisas sérias (como doenças, obesidade, ISTs).

Se não fosse essa segunda parte, tinha grande potencial de eu gostar mais das histórias dela. Mas foi super legal discutir sobre esses pontos com o grupo e ver diferentes visões.

A Josi separou essa frase que gostou do livro: "Eu te amo, penso. E você é o meu lar."

E por aí, você gosta dos livros da Ali? 📚

Nenhum comentário:

Postar um comentário