Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

🎬 Você sabia que os 4 volumes de FMF estão disponíveis em formato de audiobook na Audible?

@livrosepaixoes_
Pois é, eu também não sabia! Com o lançamento de Minha vida fora de série 5 acabei ficando com vontade de relembrar também a história da Fani (e especialmente os momentos em que ela se entrelaça com a da Pri), e fiquei suuuper feliz quando fiz essa descoberta.

Acabei escutando todos eles nessas últimas semanas, foi delicioso relembrar essa história que fez parte da minha adolescência, e legal também ver coisas que antes eu não tinha enxergado. Vendo a história agora, fiquei meio em pânico com alguns comportamentos do Leo, o ciúme dele chegou a ser até um gatilho pra mim. 😳

Engraçado como recebemos os acontecimentos de forma diferente dependendo da fase da vida, né?! Agora tenho 101% de certeza que prefiro 110% o Rô hahaha (antes era só 100% 🤭).

Acabei escutando também os volumes de MVSF e oficialmente estou pronta para a quinta temporada, que espero conseguir ler em breve.

🎧 Obs.: eu não era a maior fã de audiobooks, mas principalmente para releituras tenho gostado bastante por poder escutar enquanto faço outras coisas mais mecânicas, como arrumar a casa hahaha. E por aí, você gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário