Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Suíte Tóquio - Giovana Madalosso

@livrosepaixoes_
Aquele livro que te deixa assim 🤯

Suíte Tóquio estava na minha lista há um tempo por indicação e desde então eu estava super curiosa por ser um suspense nacional, o que não costumo ler com frequência.

Tudo começa com um sequestro. Em uma manhã, a babá de Cora desaparece com a menina, muda o nome dela e sai sem deixar notícias.

Enquanto isso, Fernanda, a mãe da garota, lida com seu casamento fracassado, suas relações no trabalho e os conflitos da maternidade.

A princípio acreditam que a garota pode ter viajado com a vó, mas quando percebem que o sumiço é real uma busca com a polícia começa.

O final eu espero que vocês descubram com a leitura, mas posso dizer que me surpreendeu e me fez refletir muito!

Adorei conhecer a escrita de Giovana Madalosso! E por aí, recomendam algum outro suspense/drama nacional? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário