Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Minha doce Paris: um ano na cidade luz (e do chocolate amargo) - Amy Thomas

Minha última leitura finalizada em 2023!
@livrosepaixoes_


Apesar de ter sido a última que finalizei no ano passado, comecei a ler este livro há alguns meses, quando estava no ápice de ler tudo sobre Paris por estar publicando o meu próprio livro, que se passa na cidade.

E, apesar de só ler em 2023, ele está na minha lista desde 2019, quando estive na cidade (até mesmo tirei uma foto do e-book de dentro da Torre Eiffel, a segunda deste post, já que ele já estava na minha TBR)!

"Minha doce Paris" é um apelido que também adotei para um dos meus lugares favoritos do mundo, e com essa leitura deu para entender bem por que Amy Thomas a chama dessa forma.

Amy passou 2 anos na Cidade Luz, onde trabalhava como redatora publicitária para a Louis Vuitton e explorava as melhores padarias, docerias e confeitarias da cidade, e é impossível não ficar com água na boca lendo o livro, que descreve com detalhes os sabores deliciosos de Paris.

Demorei um pouco na leitura por ela ser daquelas que você quer, assim como um bom doce, degustar aos pouquinhos, absorvendo todos os sabores. A escrita tem um tom autobiográfico, o que eu também adoro.

Nem preciso dizer que adorei e me vi no lugar de Amy, podendo explorar cada pedacinho daquele lugar incrível, né?! Fiquei com ainda mais vontade de voltar para lá!

E aí, embarcaria nessa leitura deliciosa? ❤️

@livrosepaixoes_




Nenhum comentário:

Postar um comentário