Total de visualizações de página

domingo, 28 de janeiro de 2024

A viagem que mudou a minha vida!

@livrosepaixoes_
✈️ Hoje completam 5 anos que parti sozinha rumo a minha primeira viagem internacional, a viagem que inspirou a criação da Bella e de Um encontro em Paris.

✍️🏼 Ano passado nesta mesma data foi quando resolvi tirar da gaveta aquela história tão especial. Ela estava abandonada há alguns anos, e a lembrança agridoce me fez querer dar continuidade, ainda sem saber se publicaria.

✨️ Ah... quanta coisa aconteceu nesses últimos anos! Acima de tudo, sou muito feliz e grata por ter tido essas oportunidades, a de viajar pelo mundo sozinha e a de colocar isso em palavras para o mundo.

🌹 A Júlia de 19 anos, assim como a Bella, era uma garota cheia de medos, de ansiedade e frustrações, mas ainda hoje me orgulho muito de tudo que ela conseguiu conquistar (às vezes penso que aos 24 não teria mais coragem de fazer tudo que ela fez).

❤️ Espero que tenha gostado de conhecer um pouquinho da minha história, e caso ainda não tenha lido o meu livro, fica aqui o convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário