Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Uma tempestade de verão - K. L. Walther

@livroespaixoes_
🌦 Aquele verão trazia uma tempestade interna para Meredith Fox, que precisa enfrentar a viagem anual com a família pela primeira vez sem a sua irmã.

Demorei a criar coragem para ler este livro por a premissa me lembrar um pouco "Cartas de amor aos mortos", livro que eu amo, mas que traz aquela tristeza pela situação vivida.

A personagem principal está na fase de entrar na faculdade, então sinto que é o tipo de livro que eu gostaria mais de ter lido quando estava mais ou menos na mesma fase, mas valeu a pena e me lembrou também o segundo volume de "Para todos os garotos que já amei" por causa de um jogo que acontece entre a família.

Ouvi dizer que esse livro ficou bem conhecido pelas referências a Taylor Swift, mas não senti que elas são tão numerosas. Pode ser que a experiência para as swifties seja diferente hahaha.

A questão do luto sempre mexe muito comigo, e com esse livro não foi diferente. Não pude deixar de questionar algumas situações que me incomodaram, mas acho sempre uma reflexão válida.

E por aí, você gosta de livros com essa temática? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário