Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Uma segunda chance - Colleen Hoover

CoHo e sua habilidade de me deixar sem palavras...
@livroespaixoes_

Mais um lido da Colleen, mais um favoritado. O magnetismo das histórias dessa mulher não existem. Os acontecimentos surreais e ao mesmo tempo reais sempre me deixam de queixo caído e coração apertado.

Geralmente inicio as leituras da CoHo sem ler sinopses e saber o que esperar, e sigo me surpreendendo. Nessa história conhecemos Kenna, uma mulher que acaba de sair da prisão após cumprir a pena de 5 anos por ter deixado seu parceiro morrer em um acidente de beira de estrada.

De volta a cidade, ela busca se reconectar com a única pessoa que a mantém viva, mas não é uma jornada fácil. Rodeada por medos, preconceitos e desejo de distância, ela precisa recomeçar do zero e tentar encontrar uma forma de seguir a sua vida.

Que história! Mais uma daquelas que te fazem ficar refletindo por horas, e entrou para a minha lista de favoritos sem nenhuma dúvida.

E por aí, mais alguém apaixonado pela escrita envolvente, criativa e tocante da Colleen Hoover? Ela está se tornando uma das minhas autoras favoritas (apesar do tanto que me faz sofrer). ❤️‍🩹

Marquei muitos quotes nessa leitura, e esses foram alguns dos meus trechos favoritos:

"Também é estranho achar que você conhece uma pessoa e depois perceber que talvez você não a conheça de verdade."

"Por mais que você ame alguém, ainda assim é capaz de lhe fazer coisas terríveis."

"Você me deu uma chance quando todos tinham desistido de mim, e não faz ideia do quanto te admiro por ter feito isso."

"A única coisa que você precisa fazer no momento é ir até lá e se desculpar."

"Me desculpe por não poder fazer mais por você."

"Ler é um hobby, mas para alguns de nós é uma forma de escapar das dificuldades que enfrentamos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário