Total de visualizações de página

sábado, 9 de dezembro de 2023

💚💗🤍💙🧡 Quem mais está relendo/releu a série para se preparar para o quinto livro?

Foram mais de SEIS anos de espera! No lançamento de MVFS 4, madruguei para participar da sessão de autógrafos e do bate-papo, virei a noite lendo o livro e me emocionando com a história do Rô, e agora mal posso esperar para matar a saudade da Pri.

@livrosepaixoes_

Os 3 primeiros livros eu já reli inúmeras vezes, então dessa vez decidi reler apenas o 4, e está sendo uma experiência deliciosa, de nostalgia e frio na barrida como se fosse a primeira vez. Percebi que eu havia me esquecido de muuuitos detalhes, então está sendo maravilhoso reler!

Só vem, MVFS 5, estamos mais que preparados.

(E já estou sofrendo pelo 6, espero que esse não demore tanto hahahah).

E por aí, também está animada pro lançamento? A Paula Pimenta arrasa e eu recomendo muitooo pra quem gosta de romance adolescente e ainda não conhece. Em breve volto pra falar sobre o que achei da versão da Pri. 🔜❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário