Total de visualizações de página

sábado, 30 de dezembro de 2023

Primeira Reimpressão de Um encontro em Paris

@livrosepaixoes_

🎉 É com muita alegria e gratidão que anuncio que Um encontro em Paris ganhou uma nova tiragem com todos os brindes!

Em primeiro lugar eu preciso agradecer a todos que têm incentivado a minha jornada na escrita. Muito obrigada por apoiar e escolher a história da Bella, tem sido emocionante ver ela chegar a mais pessoas.

Comecei a escrever este livro sem mesmo planejar um dia publicar, mas a experiência foi ganhando mais vida, cor e ânimo, e no fim era impossível mantê-la guardada só para mim.

O resultado da publicação tem sido de um grande quentinho no coração ao ver tantas pessoas recebendo com carinho a minha história. Esgotamos a primeira tiragem do livro em cerca de 1 mês, e em comemoração resolvi fazer uma nova ainda com todos os brindes. A princípio eles seriam apenas para os primeiros compradores, mas ver a empolgação das pessoas recebendo o meu pacotinho com todos os detalhes pensados com amor me motivou a fazer uma nova leva.

Então se você ainda não adquiriu o seu encontro com a Bella em Paris, aqui está a oportunidade! Basta acessar o link disponível na minha bio para realizar a compra.

Caso você prefira ler em e-book, ele está disponível também no KindleUnlimited ou por R$5,99 para não assinantes, e você pode ler até mesmo pelo celular.

Mais uma vez, muito obrigada por ler o meu livro! Não deixem de me contar o que estão achando dessa experiência, espero que ele possa atingir muitos corações. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário