Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Leitura Compartilhada de Um encontro em Paris

@livrosepaixoes_
🤎 Vocês imaginam a emoção que estou sentindo vendo esse grupo com o meu livro?

Pois para mim é algo indescritível, ver o grupo que criei há 4 anos (e que faz aniversário amanhã!) lendo o livro que nunca achei que fosse publicar, mas que depois de muito tempo e perrengues acabei conseguindo e se tornou um grande orgulho.

Eu agradeço MUITO, de coração, a todos que leram, que estão lendo ou vão ler Um encontro em Paris. Obrigada por apoiarem a minha escrita e a história da Bella. Tem sido uma experiência inesquecível.

E que venham muitas outras leituras com esse grupo que é o meu favorito! Ler com vocês é sempre maravilhoso.

E como eu não poderia me emocionar sozinha, deixo com vocês um pouquinho do que o grupo falou sobre o livro ou destacou dele:

🇫🇷 "Finalmente, estava a caminho de Paris, pronta para a próxima fase da minha aventura." - Josi

🇫🇷 “Um encontro em Paris é um conto onde podemos encontrar uma personagem forte que enfrenta o novo, os medos, e faz uma jornada de autoconhecimento. Enquanto vive um amor de aquecer o coração! Eu amei demais essa estreia da Júlia Macedo. Ansiosa pelos próximos.” - Pri Just

🇫🇷 "Paris sussurrou para Bella que _“quando você menos espera, surpresas boas acontecem”_ e, Jú, teu livro foi exatamente isso para mim, uma deliciosa surpresa. Muito obrigado por compartilhar essa história que parece um abraço quentinho com a gente, me deixou refletindo sobre várias coisas hahah.

Minha fala favorita foi a do Zayn para a Bella: _“Esse é para você saber que, independente de onde estiver, quando pensar em você, vou sempre desejar que esteja bem.”_" - Gus

🇫🇷 "Que aventura maravilhosa eu vivi com a Bella, amei rodar Paris todinha!" - Eve 💖

🇫🇷 "Que prazer imenso reviver uma viagem a Paris, agora na companhia da Bella. Todas as emoções que ela sentiu, as descrições dos locais (e até dos franceses) eu não conseguia deixar de concordar pois também tive os mesmos sentimentos. Uma leitura super especial" 💖 - Pri

🤧🥰❤️ de deixar o coração quentinho, né?! Que venham as próximas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário