Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

📚 Feira do livro de Miami (Miami Book Fair)

Vocês podem imaginar minha felicidade quando descobri que bem na semana que eu estaria em Miami teria uma feira do livro na cidade, pertinho de onde eu estava hospedada.

@livroespaixoes_

Foi uma experiência muito gostosa conhecer como isso funciona por lá, tinham barracas de diversos países, gêneros e autores independentes, e eu adorei explorar tudo.

Acabei não comprando muita coisa por questão de peso e espaço na mala (além do preço em dólar, a maior parte deles estava na faixa de $20, e para entrar foram $10), mas vou voltar aqui pra mostrar quais foram minhas aquisições e outros mimos que vi por lá.

Curiosidade: estranhei um pouquinho a diferença dos livros, de modo geral senti que ou tinham uma qualidade excelente e capa dura ou eram muito mais simples (em relação a qualidade do papel e de não ter orelha) do que semelhantes daqui, como por exemplo o It starts with us da CoHo.

E por aí, gostaria de ir a uma feira assim? Reconhecem algum que já leram ou gostariam de ter? Eu adorei a oportunidade. 🤩

Nenhum comentário:

Postar um comentário